sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tag: coisas sobre mim!

Oi pessoal! Hoje é dia da tag "coisas sobre mim", pra quem não viu a parte 1 é só clicar aqui! Por favor, tem coisa aqui que não é nem pra dar bola! haha

Minha cor preferida para roupas é azul marinho (adoroo). Combina com tudo e não é preto (óbvio! rsrs).


Minhas cores preferidas para decoração de casa são: branco (amoo), vermelho, preto e cinza, que é como está minha casa hoje. (ps: a foto abaixo não é da minha casa).


Eu lavo louça com as pernas cruzadas haha


Tenho um caso de amor com o aspirador, tem dia que passo três vezes. Como diz meu marido eu reajo assim: tem uma sujeirinha no chão da sala, aí eu passo aspirador na casa toda porque se tem sujeira ali tem no resto também. Indo pro psicólogo em 3,2,1... rsrs


De manhã eu prefiro ficar quietinha, pelo menos até as nove horas (sem mais! haha)


Eu tenho uma meia soquete rosa da Minnie a uns dez anos (comprei antes de casar) e não consigo me desfazer dela, já está ficando fina de tão usada... Aliás, neste momento a tal meia está nos meus pés rsrsrs 


Sempre gostei de colecionar: canetas, papel de carta, cartão telefônico e lápis de escrever (ontem doei minhas canetas). Quando era pequena colecionava Tazo Mania da Elma Chips haha e embalagem de cigarro (vê se pode? rsrs).


Sou mega detalhista e sofro porque a maioria das pessoas não são! Aí me passo por chata e exagerada, mas quem é detalhista sabe bem do que estou falando... 


Poás são minha paixão! Em cada canto aqui em casa tem alguma coisa de poá: seja xícara, colcha da cama, toalha de rosto, toalha da mesa, etc e tal.


Desde que me conheço por gente eu adoroo comer paçoca, torrão de amendoim e churros, ai que fome!!  Depois não emagrece não sabe porque rsrsrs


Amo ficar em casa de pijama, então por favor, não apareça aqui sem avisar! rsrs



Desconheço meus vizinhos! Moro a quase nove anos no mesmo lugar e devo conhecer uns três mas só por dizer bom dia e boa noite... acho isso ótimo! (a mais anti social rsrs).




Pago pra não me incomodar, mas sempre me incomodo! 


Mesmo acordando tarde não consigo pular o café e ir direto para o almoço. Tem que ter um cafezinho quentinho!! rsrs


Por hoje é isso rsrsrs Tenho muita coisa pra falar, mas vamos aos poucos senão vão me achar muito complicada! rsrs Quero saber de vocês também, não deixem de comentar!

Um beijo!

6 comentários:

  1. Somos muito parecidas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei ahahahahahah
    lavar louça com a perna cruzada eu desconhecia :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficar quietinha de manhã a gente entende.... eu tbem sou igualzinha... Só a Daiana do nascimento que não entendia essa parte Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro disso rsrs a gente só se olhava kkkkkk

      Beijos

      Excluir