segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ressaca emocional!

Olá gente!

Segunda é dia de ressaca então vamos lá! Mas a minha é diferente, não tem nada a ver com bebida rsrs. Ontem levantei um trapo, super chateada comigo mesma, me achando a pior pessoa, a mais frustrada e super irritada. Tudo por causa dos fracassos, por não saber lidar com eles em alguns momentos. Acontece com vocês também?

Sorte que o marido tinha reunião e saiu cedo de casa, assim tive tempo pra tentar melhorar e consegui, só um pouco! rsrs Pergunta pra ele como eu estava chata!

Aí pensei, o que fazer por mim? Comecei a ouvir este vídeo aqui (fica a dica pra quem está com problemas de auto estima). Nem vou me queixar dos motivos porque são coisas pequenas mas que de repente ficam gigantes dentro de mim e, poucas pessoas entenderiam. Também prefiro ficar quieta do que tentar explicar, talvez este seja meu mal? Mulheres, mulheres rsrs Quem se sente sempre super poderosa? Bem por isso que fiz este post, pra mostrar que somos todas iguais e temos dias ruins... 

Se você anda se sentindo um fracasso, se sentindo sozinha no meio da multidão, insegura, cheia de feridas, incompreendida... Saiba que ainda há uma esperança! Confia em Deus, entrega o teu caminho ao Senhor, que Ele o fará! Salmos 37.

Ouvir esta música me ajuda sempre, salve aí nos seus favoritos pra quando precisar! É bem curtinha, mas é linda, uma verdadeira oração!

♫ Teu amor me desfaz, teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo, e de novo
Teu amor me refaz... ♪


Hoje o dia em Blumenau está maravilhoso, e uma imagem com sol pra inspirar,
não faz mal a ninguém!

Blog Atlantic Pacific

Um beijo e boa semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário