sábado, 14 de junho de 2014

Primeiro dia de fotos nos provadores!

Ontem foi a primeira vez na vida (é! rsrs) que saí determinada a tirar fotos nos provadores das lojas e confesso que gostei da experiência rsrs. Mas, assim que cheguei no Shopping Neumarkt, encontrei um casal de amigos (queridos!) e ficamos conversando por muito tempo, então sobraram poucos minutos pra revirar as lojas e encontrar peças legais, mesmo assim não desisti e consegui fotografar se é que se pode falar isso quando a câmera é um celular com muito carinho algumas que gostei!

Eu visto G ou 42/44, mas das peças que escolhi, percebi que tem disponível as demais numerações nas lojas. Espero que gostem e não fiquem reparando na minha falta de fotogenia! rsrs 



 



É uma pena, mas não lembro o preço de todas as peças (prometo anotar na próxima vez!). Ah! Na Marisa, a maioria das jaquetas estão por R$99,90. Tem umas bem lindas, vale a pena aproveitar. Pelo que notei são da coleção passada, mas e daí né?

Tenham um lindo final de semana!

Um beijo ♥

4 comentários:

  1. Adoooorei esse post, precisas ir na cor de rosa e fazer um desses.... Passei por lá hoje e quase cai pra trás, uma peça mais linda que a outra. Mas resisti e sai de lá com uma peça! rsrs ( o bolso agradece )
    Gostei das roupas da hering e o blusão verde escuro! lindos.

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu te falei que ias endoidar na Cor de Rosa rsrs Lá é mais complicado ir pra tirar foto porque as vendedoras ficam quase junto rsrs e tem outras lojas legais mas os provadores são escuros demais, acho que de propósito, pra gente não tirar foto rsrsrs

      Tu que andas arrasando nos looks que eu sei rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Lindas peças, adorei!
    Bem legal essa ideia de tirar foto em trocadores né kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir